Geral
Pai de homem que assassinou esposa grávida é morto a tiros em crime de vingança
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pai de homem que assassinou esposa grávida é morto a tiros em crime de vingança

A jovem de 25 anos foi encontrada morta ao lado da filha de dois anos

paranaportal - quinta-feira, 29 de agosto de 2024 - 12:47

O pai do homem preso por matar a esposa grávida de três meses em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (28). Duas crianças também ficaram feridas no tiroteio. O crime ocorreu horas depois de Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, ser esfaqueada na frente da filha de dois anos. 

Na manhã de quarta, Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos, mandou mensagem para a sogra, informou que Renata não estava bem de saúde e avisou que alguém deveria ir até lá. Preocupada com a filha, ela pediu para que uma vizinha fosse até a casa o mais rápido possível. No local, a mulher acabou se deparando com a vítima morta com vários ferimentos na região do pescoço, tórax e rosto e com a criança dormindo ao seu lado. O homem havia fugido. 

Segundo a Polícia Civil, já durante a tarde, enquanto Jhonatan era procurado como principal suspeito pelo assassinato da esposa grávida, três homens não identificados descobriram que ele estava escondido na casa dos pais e atacam a residência com disparos de arma de fogo. 

Um dos tiros acertou o pai de Jhonatan na cabeça, a filha de Renata com o suspeito também acabou baleada na mão e outra criança de três anos no ombro. Jhonatan, por sua vez, conseguiu fugir, mas acabou preso menos de uma hora depois. 

O homem de 47 anos morreu no local. As duas crianças foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade. 

Agentes continuam as buscas pelos suspeitos de atirarem contra a casa da família.

Por que grávida foi morta em Ponta Grossa 

Conforme o depoimento de testemunhas, o casal estava junto há cinco anos, mas nos últimos tempos a relação havia ficado bastante conturbada. Brigas por ciúmes e pelo suposto envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas seriam os principais motivos das desavenças. 

A polícia confirmou que Jhonatan já possuía passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas. 

LEIA TAMBÉM: Homem chama o SAMU e furta ambulância, no Paraná

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe