Esportes
Vasco x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Vasco x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Furacão joga prévia contra adversário das quartas de final da Copa do Brasil

Pedro Melo - segunda-feira, 26 de agosto de 2024 - 09:00

O Athletico joga prévia das quartas da Copa do Brasil contra o Vasco no encerramento da 24ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta segunda-feira (26), às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

SAIBA ONDE ASSISTIR VASCO X ATHLETICO PELO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Vasco tem transmissão do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay.

Em grande momento nas copas, o Rubro-Negro não ganha há três jogos no Brasileirão e começou a rodada em 9º lugar, com 29 pontos, campanha de oito vitórias, cinco empates e oito derrotas. O time athleticano busca a vitória para diminuir a desvantagem para o G6.

O técnico Martín Varini poupa titulares de olho no confronto também com o Vasco pela Copa do Brasil. O volante Fernandinho, que sofreu uma lesão na partida da Sul-Americana, fica de fora. Outras ausências são o zagueiro Mateo Gamarra e o meia Bruno Zapelli, suspensos.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Felipinho (Bruno Praxedes) e João Cruz; Nikão, Lucas Di Yorio e Julimar.

Do outro lado, o Vasco tem a volta do atacante Vegetti, mas ainda não conta com o meia Philippe Coutinho. O time cruzmaltino deve jogar com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e David.

FICHA TÉCNICA – VASCO X ATHLETICO

Saiba onde assistir Vasco x Athletico ao vivo: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: segunda-feira (26), às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e David. Técnico: Renato Paiva.

Athletico: Mycael; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Felipinho (Bruno Praxedes) e João Cruz; Nikão, Lucas Di Yorio e Julimar. Técnico: Martín Varini.

Compartilhe