Esportes
Morre lateral-direito que disputou a Libertadores com o Coritiba
(Foto: Reprodução/X/Coritiba)

Morre lateral-direito que disputou a Libertadores com o Coritiba

Aos 44 anos, Jucemar faleceu em Siderópolis, no interior de Santa Catarina

Pedro Melo - quarta-feira, 21 de agosto de 2024 - 17:07

O ex-lateral-direito Jucemar morreu nesta quarta-feira (21) aos 44 anos, em Siderópolis, no interior de Santa Catarina. O jogador teve passagem pelo Coritiba nos anos 2000.

Jucemar vestiu a camisa coxa-branca em 57 partidas entre 2004 e 2005 e marcou quatro gols. Na homenagem, o Coxa relembrou o gol no clássico contra o Athletico na final do Campeonato Paranaense de 2004.

Além do título estadual, Jucemar também participou da Libertadores com o Coritiba em 2004. O lateral-direito jogou cinco das seis partidas da última vez que o Coxa disputou a principal competição internacional da América do Sul.

“Com pesar, o Coritiba lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, ex lateral-direito que vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação”.

O Criciúma, onde o lateral-direito também fez sucesso, se pronunciou. “O ex-jogador atuou no Criciúma entre 1998 e 2003 e nos deixou nesta quarta-feira (21/08), aos 44 anos, em Siderópolis, cidade onde residia. Jucemar atuou em seis temporadas no Tigre fazendo um total de 68 partidas e anotando três gols”.

LEIA A NOTA DO CORITIBA

Com pesar, o Coritiba lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, ex lateral-direito que vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação.

Jucemar, que nos deixou nesta quarta-feira (21/08) aos 44 anos, foi destaque do Coritiba entre 2004 e 2005, atuando em 57 partidas e marcando 4 gols. Um de seus momentos mais inesquecíveis foi o belo gol de fora da área no clássico Atletiba que ajudou a decidir o Campeonato Paranaense de 2004.

Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Compartilhe