Paraná decreta luto de três dias pela morte de Silvio Santos
A família de Ratinho Junior é dona da afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa.
O Paraná decretou três dias de luto em todo o estado pela morte de Silvio Santos. O apresentador, ícone da TV brasileira, morreu aos 93 anos, em São Paulo, no último sábado (17).
A causa da morte foi broncopneumonia, após contrair o vírus H1N1, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Silvio Santos estava internado.
O decreto de luto oficial foi assinado pelo governador Ratinho Junior. A família do governador é dona da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.
Ratinho pai apresenta o famoso ‘Programa do Ratinho’ há 23 anos pelo SBT, emissora fundada por Silvio Santos.
“Silvio, a você a minha eterna gratidão: agradecimento por fazer os lares do Brasil sorrirem. Gratidão por um dia você ter apostado no talento do meu pai, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A minha família jamais esquecerá do seu comprometimento conosco. O povo do Paraná o reverenciará eternamente. Descanse em paz, Silvio. Aos milhões de fãs, amigos e familiares meus sentimentos”, disse Ratinho Junior.
Morte de Silvio Santos
A morte de Silvio Santos foi confirmada pelo SBT na manhã de sábado. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início do mês.
O corpo de Silvio Santos não será velado, conforme pedido feito em vida pelo apresentador aos seus familiares. Ele será levado diretamente para o cemitério, onde será realizada uma cerimônia judaica.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.